Pages sur ce sujet: < [1 2 3 4 5 6] > |
Powwow: Lisboa - Portugal
|
|
ana_brum Local time: 13:12 anglais vers portugais + ... Contem também comigo e com o Fernando! | Jan 19, 2007 |
| | |
ana_brum Local time: 13:13 anglais vers portugais + ...
Não te preocupes que vais encontrar caras bem conhecidas tuas | | |
Lista actualizada | Jan 19, 2007 |
Já somos 15:
Serena Magni
Ana Almeida
Cristina Pereira
Canguru
Pedro Seixas
Tina Heidland
Sílvia Pereira
Marta Marullo
João Azevedo e Silva
Sandra Baptista
Jeff Steffin
Maria Teresa Jorge
Ana Brum
Fernando Brum
Oxygen, se puderes ir, arranjamos-te lugar com certeza As melhoras para o mais pequeno! | | |
Infelizmente não poderei ir. | Jan 19, 2007 |
É uma pena, pois tinha muita vontade. Fica para a próxima e espero que os colegas se divirtam no convívio!
Cumprimentos ;>D
Lusobrás/Cláudia Campbell | |
|
|
Breve nota agradecer a todos os que insistir em concretizar este Powwow. Excelente convivio c/ pessoal interessante e bem humorado. Certamente p/ repetir! | | |
Breve nota p/ agradecer a todos os que insistiram em concretizar este Powwow. Excelente convivio c/ pessoal interessante e bem humorado. Certamente p/ repetir! | | |
Obrigado a todos e todas! | Jan 22, 2007 |
Obrigado João e a todos e sobretudo a Cristina, Serena e Ana por terem tratado da reserva quando fiquei ocupado!
Espero que possamos voltar a nos encontrar brevemente!
Melhores cumprimentos,
Jeff "o catalisador" do powwow | | |
Presenças e contactos: | Jan 29, 2007 |
Olá a todos,
Tenho uma notícia pouco agradavel mas no que vos diz respeito, remediavel:
Fui assaltado e roubaram-me a carteira com a lista de presenças...
Peço a todos e todas os participantes no ultimo powwow para me enviar uma mail e a seguir vou entrar as presenças para receberem os puntos ganhos.
Jeff | |
|
|
Eu fui e gostei... | Jan 29, 2007 |
A notícia da "fuga" da carteira é que não é nada agradável, Jeff | | |
Sofia Costa Portugal Local time: 13:13 anglais vers portugais + ... Um aborrecimento, isso da carteira | Jan 30, 2007 |
Mas contribuo com o que posso, aqui fica o meu contacto: [email protected] | | |
Havia mais duas listas de contactos | Jan 30, 2007 |
Lembro-me que andaram a circular mais duas listas de contactos durante o almoço. Se algum dos colegas pudesse enviar os contactos aos restantes seria óptimo. Mas posso deixar já também o meu: [email protected] | | |
Marta Marullo Local time: 14:13 Membre (2005) anglais vers italien + ...
|
|
Tina Heidland Allemagne Local time: 13:13 portugais vers allemand + ...
pelo que me lembro, queriamos fazer o próximo muito breve. Ainda estão interessados? | | |
Penso que sim... | Feb 4, 2007 |
Tina, de facto percebi que havia vontade p/ organizar outro Powwow no curto prazo. Fins de Fevereiro parece-me bem... | | |
Sofia Costa Portugal Local time: 13:13 anglais vers portugais + ... Contem comigo | Feb 5, 2007 |
Seria óptimo repetir. Alguém propõe um sítio? | | |
Pages sur ce sujet: < [1 2 3 4 5 6] > |